Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DrikS
Membro +
Membro +
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha - Página 2 33101011
Ver perfil do usuário
Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

Denúncia

Nick: DrikS
Denúncia: OFENSA
Acusado(s): maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha
Provas:https://imgur.com/a/MEAwKD1
Descrição: Estavámos reagindo um roubo a depósito, totalmente normal! até que o membro da (PM) resolve provocar sem nenhum motivo nossa organização, iniciando uma série de ofensas, a gente rebateu as ofensas, até perdemos a cabeça, mas resolvemos nos calar perante a várias ofensas, até que resolvi deixar eles falando, pois rebater naquele nível não dava, e logo depois, o líder em vez de acabar com aquela bagunça dos seus membros, começou a ofender junto.

São basicamente
três denúncias, ou seja
três avisos a Org.

E volto a repetir, o inicio dessa patifaria foi o PM, PC não ofende nenhuma Org.

badun157
Banido
Banido
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha - Página 2 5aarc510
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=JDSM-6CY--Y
Resolvido
clear

Comentário removido pela administração

2.7. Proibido comentar em denúncias e revisões que você não tenha sido mencionado é/ou citado.
DrikS
Membro +
Membro +
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha - Página 2 33101011
Ver perfil do usuário
Resolvido
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O QUE A BOPE TEM HAVER COM A DENÚNCIA? TÃO DESESPERADOS POR QUE NÃO TEM PROVAS, E ENVOLVEM OUTRAS ORGS COPS? A PM VAI ACABAR IRMÃO, A ÚNICA COISA QUE FIZERAM NESSA DENÚNCIA FOI CITAR STAFF, E ACUSAR STAFF, E CITAR OUTRA ORG COP, MAS NENHUMA CONTRA-PROVA, NÃO VENHA DIZER QUE A DENÚNCIA VAI SER ANULADA POR UMA COISA QUE EU DISSE, EU QUERO SABER É DO MOMENTO QUE ESTAVAMOS LÁ, E PARE DE RESPONDER ESSA DESGRAÇA QUE VOCE NAO FOI CITADO SEU PALHAÇO, MERECE LEVAR BAN DO FÓRUM

AMIGO DE STAFF? SÉRIO MESMO QUE AGORA ESSA É A DESCULPA DE VOCES? SOU AMIGO DE NINGUÉM NÃO, VOCES ACUSARAM O NISSAN DE FAZER ALGO QUE ELE NÃO FEZ POR ANALFABETISMO DO SEU LÍDER, QUER FALAR DE ADMINISTRAÇÃO DE ORG? E POR QUE ATÉ HOJE NÃO VI NENHUMA DENÚNCIA SOBRE OFENSA, OU CORRUPÇÃO CONTRA MINHA ORG? ISSO É DESESPERO, QUE FALAR MAL DA PC, A GENTE JÁ TÁ É EM UMA SEGUNDA TEMPORADA DE REC QUE INICIOU ONTEM, E A ORG SÓ TÁ SOMENTE COM 1 VAGA, PARA DE BOLOLO, APRESENTA AS CONTRA-PROVAS DA DENÚNCIA, E NÃO DE EU DIZENDO QUE VOU COMPLICAR A VIDA DA BOPE, SENDO QUE A BOPE TÁ POUCO SE FERRANDO PRO SERVER.

@Harvey_stAFF VOCE TEM QUE FINALIZAR E DAR UM VEREDITO FINAL, A DENÚNCIA PASSOU DAS 24H DE ANALISE, E NENHUMA CONTRA-PROVA FOI ANUNCIADA.

Adoro abacaxi.  study
DrikS
Membro +
Membro +
Ver perfil do usuário
Resolvido
"COMO ALGUÉM COMO VOCE CONSEGUE ADMINISTRAR UMA ORG COP" ESSA FOI A PIOR MERDA QUE JÁ ME DISSERAM, O DESESPERO FAZ QUE AS PESSOAS DIGAM COISAS FORA DO CONTEXTO E DO CAMPO BASE QUE É A DENÚNCIA

EU QUERO SABER, CADE AS CONTRA-PROVAS, CADE? NO MOMENTO? CADE EU ATIRANDO NO CARRO DE VOCES? CADE? O QUE A BOPE TEM HAVER COM A DENÚNCIA? O QUE O NISSAN TEM HAVER COM A DENÚNCIA? O QUE EU SER AMIGO DE STAFF TEM HAVER COM A DENÚNCIA? DAQUI A POUCO TÃO CITANDO O ROSITA E A BITCHELE DIZENDO QUE SÃO MEUS AMIGOS, SENDO QUE ELES NEM ESTÃO NA STAFF, PAREM O DESESPERO, A DENÚNCIA TÁ LÁ EM CIMA, AS CONTRA-PROVAS FORAM SOBRE OUTRA ORG COP, É O DESESPERO, ISSO QUE DÁ POLICIA MILITAR, FALA MAL DA ORGANIZAÇÃO DOS OUTROS, E TER UMA TOTALMENTE DESPREPARADA, QUERO QUE SE LASQUE O FATO DO MAXZADA SER TURISTA, QUEM MANDA RECRUTAR? SE RECRUTOU FOI SÓ PELO C-BUG, E NÃO PELO RPG.

NOVAMENTE, SENHOR HARVEY, JÁ SE PASSARAM + DE 24 HORAS, E NINGUÉM APRESENTOU UMA CONTRA-PROVA, UM VÍDEO, ALGO DO TIPO QUE PROVE QUE A GENTE COMEÇOU TUDO ISSO.

Adoro abacaxi.  study
badun157
Banido
Banido
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha - Página 2 5aarc510
Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com/watch?v=JDSM-6CY--Y
Resolvido
clear

Comentário removido pela administração

2.7. Proibido comentar em denúncias e revisões que você não tenha sido mencionado é/ou citado.
Sky_Walker
Membro +
Membro +
[DrikS] Denúncia - OFENSA - contra - maxzada/Cosmos/Menor_DusRacha - Página 2 11101010
Ver perfil do usuário
Resolvido
check_circle_outline

Denúncia Aceita

Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: