Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Anderson_Primer
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Aprovado
Denúncia

Nick: Anderson Bittencourt
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Noob.Dc
Provas:https://ibb.co/qJCfWrH
Descrição: Invasão em nossa HQ, sem aviso. Matou 2 Do nosso após o RD_Bitterncort Termina a Entrevista que estava fazendo em nossa ORG!!!
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
[Anderson Bittencourt] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Noob.Dc 11101010
Ver perfil do usuário

Denúncia em análise

Aprovado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Anderson_Primer
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Aprovado
kkkkkkkkk, posta uma imagem ser ser BUGADA ai nao da pra ver praticamente nada...  diferente de minhas imagens ta tudo certinho, e provando.
noob
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Aprovado
ali não é sua hq ali é um predio proximo da sua hq o /ang é para invasao de hq, eu nao invadi eu os matei dentro é diferente
Anderson_Primer
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Aprovado
Chora!!! Quero ver punição do errado mesmo, minhas imagens é bem clara, ou terá justiça ou irei tomar destino!!! porque isso é uma palhaçada. Você tem que entender que só porque 1 erra, você não deve fazer a mesma coisa, se algum membro for da a BUNDA você vai também ? se algum membro meu está errado, print e denuncie. administração do servidor é para isso analisar e punir denuncias.
Anderson_Primer
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Aprovado
Bom meu Caro Fragelo, em Hipótese Algum ninguém chegou perto de mim afirmando que não pode esta em cima do algum prédio, primeiramente não tem nada haver, se o prédio é baixo eu mesmo não os proíbo de subir, caso contrario a administração deveria mudar de lugar, Você Fala em Disciplina e vergonha ? é algo que Você Não pode Falar ja que nem sempre esta on para ver o que acontece. a Regra do Servidor é Claro, Mafia Vs Mafia podem se enfrentar ate mesmo na privada de sua casa se possível for, Você acha que Seus membro Estão Disciplinados? passe mais tempo online beleza, e se Esta incomodado porque eles ficam na frente da HQ esperando vocês passa para atirar, e termina morrendo ou ate mesmo matando é só Mudar sua Rota. Razz  Desculpe meus Erro de português, não sou Bom mais Você vai Entender. 
Nissan
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário
Aprovado
DENUNCIA APROVADA

O MESMO SERA PUNIDO
Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: