Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
DrikS
Membro +
Membro +
BUG SAMP RETRIEVING INFO.... 33101011
Ver perfil do usuário

BUG SAMP RETRIEVING INFO....

BUG SAMP RETRIEVING INFO.... Empty
Estava tranquilamente fazendo o treinamento, quando o serve cai, e aparece que tá reconectando, eu achei que  tinha caido ou tava sendo atualizado, até que apareceu que não estava, porém ele aparecia simplesmente isso: 

BUG SAMP RETRIEVING INFO.... 1510

os dois ips colocados, e nenhum deles entra, achei estranho, cliquei em Internet, e não aparecia nadaBUG SAMP RETRIEVING INFO.... 1610

BUG SAMP RETRIEVING INFO.... 1710

ele simplesmente não carrega nenhum servidor, nada, simplesmente nada, pode esperar por 1 hora ele não irá carregar

Se alguem souber como resolver isso, me ajuda, pois não consigo logar em nenhum servidor, e nem no bgs

(não postei na aba de bugs pois achei que não seria certo, até porque esse é um bug do samp, e nao do server em si.)

Adoro abacaxi.  study
DIABLO444
Membro
Membro
Ver perfil do usuário

MEUS INTENS SUMIU TUDO

BUG SAMP RETRIEVING INFO.... Empty
Oii vim aki relatar um problema que aconteceu cmg dentro do jogo,oq aconteceu foi que eu baixei o novo apk e fui jogar normal até ai tudo bem,Mas dps que eu saí do jogo e voltei os itens do meu inventário sumiu tudo eu perdi todas minhas skin e mais algumas coisas mas o mais importante e minhas skinsBUG SAMP RETRIEVING INFO.... Screen12
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: