[iBlack_Outz] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Wever_MAC
Ter Nov 17, 2020 12:31 pm
Denúncia
Nick: iBlack_Outz
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Wever_MAC
Provas:https://ibb.co/c1q5CYQ
Descrição: Invadiu HQ sem /gov, abordando sozinho, me arrastou para dentro do veiculo sem a espera do /handsup, totalmente ant RPG para um lider de uma organização.
Re: [iBlack_Outz] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Wever_MAC
Ter Nov 17, 2020 12:56 pm
REPLY: E a ação que tava rolando ? Você me matou e achou que ficaria impune! Você avisado no /M tentou me matar e acabou sendo imobilizado usei apenas os comandos a minha disposição estava com o KAUE online vc matou ele e fugiu ele pode confirmar em call no discord se você quiser além de posteriormente você dar /Q para nao ser preso!!! QUEM É O ANT RPG?
CONTATO: DUVIDAS ME CHAMA NO DISCORD WEVER#8188
POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SAN ANDREAS , DELEGADO WEVERTON WILLIAM MACIEL 17/11/2020.
Ass.: Mac (Assinatura Digital)
----------------------------------
CONTATO: DUVIDAS ME CHAMA NO DISCORD WEVER#8188
POLICIA CIVIL DO ESTADO DE SAN ANDREAS , DELEGADO WEVERTON WILLIAM MACIEL 17/11/2020.
Ass.: Mac (Assinatura Digital)
----------------------------------
Re: [iBlack_Outz] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Wever_MAC
Qua Nov 18, 2020 9:32 am
@wever_mac na print mostra você arrastando antes de aplicar a voz e sem o denunciante ter dado /handsup ou ter sido revistado. Se você deu voz e ele efetuou disparos contra você o certo é atirar para matar de volta e não imobilizar.
Lembre-se:
Como não foi apresentada nenhuma contra prova das ações que estavam ocorrendo o mesmo será punido.
Lembre-se:
Regras Corp escreveu:Proibido dar /imo em combate, usar spray em combate, usar /algemar em combate.
Imo só poderá ser usado se o player na hora da abordagem, correr. Se ele atirar, o correto é dar /su (id) TH.
Como não foi apresentada nenhuma contra prova das ações que estavam ocorrendo o mesmo será punido.
check_circle_outline | Denúncia AceitaSua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos. |
Permissão deste fórum: