Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
BIELZIN99.
Membro
Membro
[BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby - Página 3 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
Relembrando a primeira mensagem :

Denúncia

Nick: BIELZIN99
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Provas:https://photos.app.goo.gl/HYH97vp4W8ESnJZz7
Descrição: Mano esses russa tá muito tiradinho falando mal dos adm tudo e ainda me atirando em modo trabalho pra me vacaia nos att

Última edição por BIELZIN99. em Dom Fev 07, 2021 11:46 pm, editado 1 vez(es)

Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
[BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby - Página 3 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
E outra um aliado seu atirando em nós e vc perto dele quer que nós não te atire fingir que você não existe?

TELA VISTA TIAL BABY

GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA EM ANÁLISE

Recusado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Mais uma coisa o Cris vai me mandar o vídeo deu em att com ele
Cris_RF
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Me amigo a questão aqui n é tu ter me matando a questão é tu ter matado o bielzinho entt n leva a denúncia pra outro lado
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
https://youtu.be/J8uixmbhlV0

Minuto 2:25 ele mostra que me chamou att

noob
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
vc nao tava em att. entrou em modo trabalho durante a ação pra proteger seus amigos yakuza que nao queria a gente ali
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Mano eu morri na invasão que fizeram aí entrei em modo trabalho pois não tinha nada pra fazer, aí em seguinte Cris me chamou no /senha pra falar que vocês estavam marcando porta fui verificar se ele estava certo
Itachisz777
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Recusado
Mn vc não tava em att, vc entrou no modo trabalho pra proteger a yakuza
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Ta bom mano qual foi dessa vez o Noob te pagou pra falar isso kkkk
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Entrei em modo trabalho dps que morri na invasão, lê o bagulho direito presta atenção cara
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA RECUSADA

Recusado
Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.

A SUA DENUNCIAS E AS SUAS PROVAS ESTÃO COM A PASTA VAZIA, SOLICITO QUE ELA SEJA REFEITA CORRETAMENTE, POIS O VIDEO DO CRIS MOSTRA SO SOBRE O ATENDIMENTO.... DAS SUAS PROVAS NENHUMA ESTÁ APARECENDO....
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: