Página 3 de 3 •
1, 2, 3

[BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Dom Fev 07, 2021 11:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Nick: BIELZIN99
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Provas:https://photos.app.goo.gl/HYH97vp4W8ESnJZz7
Descrição: Mano esses russa tá muito tiradinho falando mal dos adm tudo e ainda me atirando em modo trabalho pra me vacaia nos att
Denúncia
Nick: BIELZIN99
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Provas:https://photos.app.goo.gl/HYH97vp4W8ESnJZz7
Descrição: Mano esses russa tá muito tiradinho falando mal dos adm tudo e ainda me atirando em modo trabalho pra me vacaia nos att
Re: [BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Seg Fev 08, 2021 3:50 am
E outra um aliado seu atirando em nós e vc perto dele quer que nós não te atire fingir que você não existe?

TELA VISTA TIAL BABY
DENUNCIA EM ANÁLISE
Seg Fev 08, 2021 9:23 am
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Re: [BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Seg Fev 08, 2021 9:44 am
Mais uma coisa o Cris vai me mandar o vídeo deu em att com ele
Seg Fev 08, 2021 9:56 am
Me amigo a questão aqui n é tu ter me matando a questão é tu ter matado o bielzinho entt n leva a denúncia pra outro lado
Seg Fev 08, 2021 10:07 am
Seg Fev 08, 2021 2:20 pm
vc nao tava em att. entrou em modo trabalho durante a ação pra proteger seus amigos yakuza que nao queria a gente ali
Seg Fev 08, 2021 2:43 pm
Mano eu morri na invasão que fizeram aí entrei em modo trabalho pois não tinha nada pra fazer, aí em seguinte Cris me chamou no /senha pra falar que vocês estavam marcando porta fui verificar se ele estava certo
Seg Fev 08, 2021 3:12 pm
Mn vc não tava em att, vc entrou no modo trabalho pra proteger a yakuza
Seg Fev 08, 2021 4:51 pm
Ta bom mano qual foi dessa vez o Noob te pagou pra falar isso kkkk
Seg Fev 08, 2021 4:52 pm
Entrei em modo trabalho dps que morri na invasão, lê o bagulho direito presta atenção cara
DENUNCIA RECUSADA
Seg Fev 08, 2021 5:20 pm
Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.
A SUA DENUNCIAS E AS SUAS PROVAS ESTÃO COM A PASTA VAZIA, SOLICITO QUE ELA SEJA REFEITA CORRETAMENTE, POIS O VIDEO DO CRIS MOSTRA SO SOBRE O ATENDIMENTO.... DAS SUAS PROVAS NENHUMA ESTÁ APARECENDO....
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.
A SUA DENUNCIAS E AS SUAS PROVAS ESTÃO COM A PASTA VAZIA, SOLICITO QUE ELA SEJA REFEITA CORRETAMENTE, POIS O VIDEO DO CRIS MOSTRA SO SOBRE O ATENDIMENTO.... DAS SUAS PROVAS NENHUMA ESTÁ APARECENDO....
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 •
1, 2, 3

Permissão deste fórum: