Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
BIELZIN99.
Membro
Membro
[BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
Denúncia

Nick: BIELZIN99
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby
Provas:https://photos.app.goo.gl/HYH97vp4W8ESnJZz7
Descrição: Mano esses russa tá muito tiradinho falando mal dos adm tudo e ainda me atirando em modo trabalho pra me vacaia nos att

Última edição por BIELZIN99. em Dom Fev 07, 2021 11:46 pm, editado 1 vez(es)
BIELZIN99.
Membro
Membro
[BIELZIN99] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Gui weed, sr.boon, Itachi, Jhon selby 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Mais provas sobre acontecido
Itachisz777
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Recusado
Mn primeiramente eu nem sycio sou pra falar no /v kkkkkkkk
Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
Deus me deu dois olhos não vi você em att tanto q vc falou no chat e nem vi nenhum player perto de vc

TELA VISTA TIAL BABY

Itachisz777
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Recusado
Nem eu vi ele em nenhum att kkkkk ta querendo forjar amigo?
noob
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
estavamos em troca de tiros orgxrival como tem sido de costume embates proximos a nossa hq, entre ykz e mafia russa, e esse helper BIELZINN que a todo momento estava nos hostilizando e dizendo que era errado estarmos ali. Com palavras de baixo calão e o mesmo foi para o local do combate SENDO QUE ELE É MEMBRO DA YAKUZA. E MORREU... ELE É DA YAKUZA NOSSA ORG RIVAL.
Itachisz777
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Recusado
VDD NOOB O CARA FICOU NO MEIO DA TROCAÇÃO E MORREU... PQ E DA NOSSA ORG RIVAL, BOA NOIITE
Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
O mesmo e membro da Yakuza e estávamos trocando tiros com org rival o mesmo morreu entrou em modo trabalho e ficou falando que estávamos errado falando com ignorância em momento nenhum ele nos ofendeu mas falou com ignorância e grosso aí ele ficou no meio da troca de tiros e morreu sinto muito PRES F CHAT

TELA VISTA TIAL BABY

BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Mano que mentira eu morri na invasão e não voltei pq não pode aí o líder Yakuza me chamou no /fila pra falar que vocês estavam marcando porta da Yakuza sai e fui averiguar e estavam, e começaram me atirar em modo trabalho
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Mais eu tava em modo trabalho não importa se sou da Yakuza tava em modo trabalho e em att com o Cris que se diz que vocês estavam marcando a porta
BIELZIN99.
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
E tu sabe muito bem pq se eu não estivesse em modo trabalho eu ia trocar tiro não falar que tava me atirando incorretamente
Itachisz777
Membro ++
Membro ++
Ver perfil do usuário
Recusado
Mais não é culpa nossa que vc fica no meio da trocação
Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: