Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
zPuma
Membro
Membro
[zPuma] Denúncia - ANTI_RPG - contra - Sr.TxD 11101010
Ver perfil do usuário
Recusado
Denúncia

Nick: zPuma
Denúncia: ANTI_RPG
Acusado(s): Sr.TxD
Provas:https://imgur.com/8C4N43o https://imgur.com/RXnqj3x
Descrição: COMO PODE VER NA PRINT, EU ESTAVA PARADO NO TELHADO DE FORA DA HQ, E ESSE INDELIQUENTE COMEÇOU ME MATAR DE DENTRO DA HQ, E NAO MANDAMOS NADA DE INVADIR HQ, ELE SIMPLESMENTE DO NADA, COMEÇOU ME SNIPAR E ME MATOU...
Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
Zpuma burro vc e Yakuza (rival) viu na rua pode matar

TELA VISTA TIAL BABY

Jhon_shelby
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
Vai tomar por forja

TELA VISTA TIAL BABY

Fedorento_xD
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
Se a gnt mata vocês dentro da HQ não pode, a mesma coisa vale, porém ao contrario, vocês não podem matar de dentro da HQ, deve sair pra matar, BEIJOS
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA EM ANÁLISE

Recusado
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
noob
Membro Lenda
Membro Lenda
Ver perfil do usuário
Recusado
kkk e tem isso é ? sair pra matar? vc sabe q ali é nada mais nada menos que a base do seu rival. vc vai pra la e nao quer q ele te mate ? vcs inventam regra namoral...
zPuma
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
noob, so poderia me matar, se ele tivesse saido da hq, nao pode matar da hq... por isso e o motivo do ant rpg, espero que tome a cadeia
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
1-Não existe uma regra ESPECIFICA sobre nos matarmos por dentro da HQ somente se nós dentro da hq não faça uma ação de abuso.
Exemplo:Saber que a YAKUZA passa por uma rua diariamente e se eu subir no telhado da HQ para me aproveitar e matar inimigos ai sim eu estaria errado
Mas eu não entendo o que vc estava fazendo na nossa area da hq sendo que sua hq e perto da REPORTER-LS você estava em cima da casa de frente com a nossa HQ e você quer o que ?.

2-Mesmo eu dizendo a 1 ainda não existe uma regra sobre matar inimigas dentro da HQ. somente existe uma regra sobre a INVASÃO A HQ o que realmente não teve mais mesmo assim você procurou o que teve porque vc sabia sobre nossa hq e ficou no telhado de frente então obviamente eu vou matar po você e inimigo.

3-Na suas prints mesmo mostra o seu proprio ANT-RPG porque mesmo que você esteja ´´So ali parado´´ Você está em cima da nossa HQ e ali mesmo qualquer um até mesmo você poderia ter disparado em alguns dos membros la em baixo mesmo sem ´´INVASÃO HQ  Só de vc estar ali já está errado porque você esta ameaçando combate contra a RUSSA  você está ali problema seu morreu e pronto.
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
https://imgur.com/8C4N43o  Provas 1*

https://imgur.com/RXnqj3x  Provas 2*

Admin da análise olhe bem as duas prints novamente e me diga o que o inimigo tem que fazer no telhado que da acesso a nossa entrada da HQ  RUSSA se o sr. olhar as duas pode vem que ele está em um ponto espefico que pode ter a visão de toda nossa HQ mesmo que não tenha sido essa ação que ele fez ali que ficou parado em cima do predio ali foi como um Pré-Combate Entende ? é tipo como se ele estivesse ali esperando iniciar um combate contra um membro que e DUVIDO muito que do jeito que esse player é eu não duvido nada que ele não disparou 1 bala contra um membro na nossa HQ ou no carro de um porque ali na frente e a rua da nossa HQ poderia mt bem sair um membro de la com um carro e o individo acusador ter disparado mesmo que não tenha disparado o que eu DUVIDO MUITO ainda sim estava de frente com a nossa hq e poderia ter iniciado combate com qualquer um ANT-RPG somente dele estar naquele predio

So queria saber mesmo de mais de 1000 predios ele teve que parar LOGO ALI ????? 
zPuma
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
1. SUA HQ E DO OUTRO LADO DA RUA, EU NAO ESTOU NA SUA HQ
2. MATAR QUALQUER UM DE DENTRO DA HQ E ANT RPG, PQ SE INVADIRMOS PRA MATAR E ANT RPG, MATAR DE DENTRO MESMA COISA
3. EU TINHA ACABADO DE CHEGAR, VC JA CHEGOU E SNIPOU
4. VC TA QUERENDO PROVAR ALGO, COM MINHAS PROVAS??? 
5. VC ESTA ERRADO E SABE DISSO
6. ESPERO QUE SEJA PUNIDO POR ANT RPG E TENTAR FORJAR PROVA AGR...
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Recusado
1-Nem na hq RUSSA era pra você estar porque você sabe que é inimigo...
2-Eu DUVIDO que você não chegou a atirar em nenhum de nossos membros porque ali da acesso de frente com a nossa hq e a rua que nos saimos".
3-Mesmo que você não tenha feito ´´NADA´´ o que eu duvido muito vc estava de frente com a nossa HQ fazendo ooo que ???
4-Sua HQ e la na casa da mãe juana e você a ´´VITIMA´´ foi parar logo no telhado da HQ ? tu quer o que ? comemorar natal na pascoa ?
5-Mesmo que você esteja só ali estava muito perto da HQ o que seria uma previa de uma invasão mesmo que so estive ali ´´NATURALMENTE´´ qualquer membro poderia ter disparado 
zPuma
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Recusado
1. EU SEI QUE E RUSSA, POREM ESTAVA ESPERANDO SAI ALGUEM
2. EU NAO ATIREI EM NGM https://imgur.com/r7cOIyn, ESSA PRINT MOSTRA
3. COMO EU DISSE, ESPERANDO VCS SAIREM DA HQ...
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA RECUSADA

Recusado
Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor.

ORG X ORG = RIVAL

Conteúdo patrocinado
Recusado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: