Denúncia
Nick: KuSsOn_DuLoLa
Denúncia: DM
Acusado(s): Anderson_Bittencourt , Harvey_Specter , Cris_RF , Maycon_master
Provas:https://imgur.com/a/R0bTvoS
Descrição: estava atras do groove ja algum tempo quando esses russos decidiram inventar de parar açoes de gang para assaltar como pode ver no video e na print ja tinha aberto combate com o groove muito antes de eles chegarem e darem a voz
https://www.youtube.com/watch?v=NYXNcmY3LJ4&ab_channel=kussondulola
Olá Guerreiro KuSson... Ja tínhamos Dado a voz La onde Ajeitar Carro, vindo nessa Reta onde você iniciou a filmagem, o Biel passou por nos, Demos voz, só que bati.. quando acompanhei o Biel você tava em cima Dele. Então Continuamos a ação Sem problemas.
https://ibb.co/YcLVkdT
por favor se Tiver Prova bem de antes Poste aqui !!!
Você iniciou o Vídeo próximo a ponte, nos já tinha dado voz bem antes quando o biel passou!!!
Abraços Kusson!
Att: Anderson
https://ibb.co/YcLVkdT
por favor se Tiver Prova bem de antes Poste aqui !!!
Você iniciou o Vídeo próximo a ponte, nos já tinha dado voz bem antes quando o biel passou!!!
Abraços Kusson!
tu nem contra prova postou xd postou apenas prova depois de me ter matado? aguardando contra prova de jeito
Realmente Você foi Morto, a Ação contra biel era nosso iniciamos a VOZ de assalto antes de você posta este vídeo , e não íamos desistir.
Abraços: Kusson!
att: Anderson
Abraços: Kusson!
att: Anderson
mentira tem o video e tambem tem o vercombates que pode mostrar que eu ja tinha aberto combate muito muito antes de voces sequer aparecer vlw flw
Já estávamos em Ação não ia desistir, aproveita e me diz ontem está a regra no servidor dizendo que é proibido intervir ação!!!
Abraços Kusson
ATT: Anderson
Abraços Kusson
tu deve ser policial no jogo para poder parar com açao de gangxgang vai aprender a jogar rpg mlk tenho obrigaçao de ensinar mlk que nem voce
DENUNCIA EM ANÁLISE
Sex Jan 22, 2021 6:21 pm
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Infelizmente Meu Amigo Kusson Não Tenho uma ficha no Fórum Cheio de Denuncia em Questão de RPG. oh Não como Você. Como Mencionei a Ação era minha problema seu se o Sr. Chegou Atraso. e Mesmo que eu Tivesse intervindo uma Ação Estou Aguardando Você Mencionar a Regra a Respeito.
Por favor, próxima Denuncia Venha com Regras Existente no Servidor.
Abraços Meu Amigo Velho Kusson
Por favor, próxima Denuncia Venha com Regras Existente no Servidor.
Abraços Meu Amigo Velho Kusson
Proibido assaltar em combates ou matar o companheiro da vitima e tentar assaltar;
tu por acaso sabe onde e as regras? regras gerais do servidor vai na parte de assaltos e tem essa regra que eu falei ae em cima, tu e ridiculo mlk quer falar de denuncias que eu tenho no forum? quando tu e um lider de bosta que so faz anti jogo.
nao voltarei a responder mais a esse doente mental aguardando puniçao do mesmo
tu por acaso sabe onde e as regras? regras gerais do servidor vai na parte de assaltos e tem essa regra que eu falei ae em cima, tu e ridiculo mlk quer falar de denuncias que eu tenho no forum? quando tu e um lider de bosta que so faz anti jogo.
nao voltarei a responder mais a esse doente mental aguardando puniçao do mesmo
Boa Kusson, Agora mencionou a Regra. Realmente não tinha visto Está parte. Mais não Se incomode não, porque como já estava no BIEL você chegou Depois, e não iria abrir mão da Ação. Se For por essa Regra ai Você que Atrapalhou o Assalto.
Sou um LIDER Tão ruim assim ? Já Estou indo Rumo ao SEGUNDO mês de líder da Máfia, tive altos e Baixo e não Abandonei o Barco, Já Você meu Jovem, Já Foi Líder de Varias ORGS.
o Seu RPG no Servidor é Apenas da /encontrar o jogador e Matar!!! Creio que o RPG Não é ser só isso.
Falo Sim de Regras de Servidor, Não é atoa que você for procurar Denuncia minha ai é difícil. Agora Vai la em ARQUIVOS que Você Ver Denuncias suas.
BB Aproveita e Vai Responder outro Denuncia nas Suas Costas por OFENSA.
Abraços Kusson
Sou um LIDER Tão ruim assim ? Já Estou indo Rumo ao SEGUNDO mês de líder da Máfia, tive altos e Baixo e não Abandonei o Barco, Já Você meu Jovem, Já Foi Líder de Varias ORGS.
o Seu RPG no Servidor é Apenas da /encontrar o jogador e Matar!!! Creio que o RPG Não é ser só isso.
Falo Sim de Regras de Servidor, Não é atoa que você for procurar Denuncia minha ai é difícil. Agora Vai la em ARQUIVOS que Você Ver Denuncias suas.
BB Aproveita e Vai Responder outro Denuncia nas Suas Costas por OFENSA.
Abraços Kusson
DENUNCIA APROVADA
Dom Jan 24, 2021 4:19 pm
O ACUSADO NÃO APRESENTOU CONTRA PROVAS.
Denúncia Aceita
Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.
Denúncia Aceita
Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.
- Conteúdo patrocinado
Permissão deste fórum: