Brasil Game Show

Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
zPuma
Membro
Membro
[zPuma] Denúncia - DM - contra - noob_. Grouples._xD ItachiSz7 - Página 2 11101010
Ver perfil do usuário
Aprovado
Relembrando a primeira mensagem :

Denúncia

Nick: zPuma
Denúncia: DM
Acusado(s): noob_. Grouples._xD ItachiSz7
Provas:https://imgur.com/KrDIPJo https://imgur.com/PwpQtEm
Descrição: O bagulho e o seguinte, eles me assaltaram ai eu fui e aceitei o assalto, e do nada eles me mataram, mesmo eu aceitando

joao_mathias
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Aprovado
O seu "dm" que vc diz e q o fênix te assaltou e forja em base de "lixos" e um ofensa então vc que é o errado espero que vc seja punido por seus atos Smile
zPuma
Membro
Membro
[zPuma] Denúncia - DM - contra - noob_. Grouples._xD ItachiSz7 - Página 2 11101010
Ver perfil do usuário
Aprovado
EU FALEI QUE TU PARTICIPOU COM ELES, NENHUM MOMENTO FALEI QUE TU ME DEU /ASSALTAR... E OUTRA, TEM PROVA QUE DISPAREI? OU SO TA QUERENDO AJUDAR OS AMIGUIN?? FOI DM E ESPERO AS PUNIÇAO, POIS ATE AGR SO FALARAM E NAO VIERAM COM PROVAS, PQ NAO EXISTE NE KKK
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Aprovado
Mesma coisa no seu caso sem provas que eu estava participando do assalto sem provas que eu sou (CORRUPTO) como você disse no /v 
Mesma coisa você falando que eu te abordei em modo trabalho.

Então acho que você não tem o direito de zoar com eles sabendo que está na mesma posição !
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Aprovado
Serio eu ja enviei as prints dos membros que você ofendeu junto comigo ! ta la na outra denuncia minha acessa la ai você vai ver o que vc mesmo disse
Fenix_Flag
Helper
Helper
Ver perfil do usuário
Aprovado
Você mesmo fica se contra dizendo e acaba falando nada com nada só enrolando....  king king Sleep
zPuma
Membro
Membro
Ver perfil do usuário
Aprovado
IRMAO, EU FALEI QUE TU PARTICIPOU COM ELES, COMO MOSTRA NA PRINT... TU DESCEU JUNTO COM ELES QUE ME DERAM VOZ E /ASSALTAR, OU SEJA PARTICIPOU...
GR0N1
Sub Dono
Sub Dono
Ver perfil do usuário

DENUNCIA APROVADA

Aprovado
Denúncia Aceita
Sua denúncia foi aceita o(s) acusado(s) serão punidos.
Conteúdo patrocinado
Aprovado
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: