[noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks
Qua Jan 13, 2021 1:09 am
Denúncia
Nick: noob_.
Denúncia: XITER
Acusado(s): Driks
Provas:https://imgur.com/a/eKMLFie
Descrição: Primeiro ele me matou atrás de uma parede com sniper. depois quando spawnei na hq o aimbot dele ainda tava em mim sei la como funciona, e ele me matou mais 3 vezes!!!! perceba que eu morri primeiro 21:12 minutos. e até as 21:12:11 segundos ele continuava me matando na minha hq estando ele em los santos! e de faca a ultima vez!
Re: [noob_.] Denúncia - XITER - contra - Driks
Qua Jan 13, 2021 10:06 am
mano rt eu sei o que é mas matar os pessoas em outro lugar do mapa 3 vezes seguidas eu sinceramente não sei. Não quero dar uma de bonzão não parça, só estou fazendo o que é meu direito... pq vcs se opoem?? E tu é o que advogado dele ?
DENUNCIA EM ANÁLISE
Qui Jan 14, 2021 12:32 am
Denúncia em análise, acusados tem até 24hrs para se pronunciar.
Qui Jan 14, 2021 1:11 pm
É bug menor, que xiter o que, pelo amor de Deus, xiter são seus membros, mas eu não, se quiserem me passar TV, podem passar, fico quase o dia inteiro On.
E só um Print? Sério que é só um Print? e se voce tiver de RT?
É a denúncia é de 12 de Janeiro, Dois dias atrás, denúncias assim não mereciam ser aceitas simplesmente pelo fato de serem antigas, 48 horas pra me denunciar.
Peço que a denuncia seja anulada por falta de provas e uma forja seja dadá ao mesmo player, até porque a única prova que ele tem é essa, dele morrendo 4 vezes, sendo que pode ser muito bem RT, ou bug do server que sempre tem, um beijo em voce Noob_, aprende a crescer, tua saída vai ser simbolo de comemoração, vai virar até feriado.
E só um Print? Sério que é só um Print? e se voce tiver de RT?
É a denúncia é de 12 de Janeiro, Dois dias atrás, denúncias assim não mereciam ser aceitas simplesmente pelo fato de serem antigas, 48 horas pra me denunciar.
Peço que a denuncia seja anulada por falta de provas e uma forja seja dadá ao mesmo player, até porque a única prova que ele tem é essa, dele morrendo 4 vezes, sendo que pode ser muito bem RT, ou bug do server que sempre tem, um beijo em voce Noob_, aprende a crescer, tua saída vai ser simbolo de comemoração, vai virar até feriado.

Adoro abacaxi.

Qui Jan 14, 2021 1:12 pm
a forja deverá ser atuada pelo seguinte motivo:
Uma print de dois dias atrás, apenas com o chatkill e ele morrendo 4 vezes, sem nenhuma outra print que não prove RT.
E Aimbot não é assim, faca não tem aimbot.
Uma print de dois dias atrás, apenas com o chatkill e ele morrendo 4 vezes, sem nenhuma outra print que não prove RT.
E Aimbot não é assim, faca não tem aimbot.

Adoro abacaxi.

Denúncia Negada
Qui Jan 14, 2021 10:17 pm
Denúncia Negada
Sua denúncia foi negada por falta de provas ou por não infrigir as leis do servidor
Permissão deste fórum: